Lançamentos de Abril


Olá meus amores. S2

Quem gosta de novidade? aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/



Especialmente quando se trata de livros, não é mesmo? 


Então aqui vai os livros que tem lançamento em abril ^_^

Primeiramente vamos falar desse livro la-cra-ti-vo da Cassandra, autora da série ShadowHunters. 


Pipows, se vocês me conhecem, sabem que sou viciada em capas lindas e maravilhosas. Por uma capa DIVÔNICA dessas, vale a pena comprar mesmo que não goste da história porque vai embelezar sua estante em 100%. E além de ser linda, gente, ela brilha. Sério. Aqui um vídeo mostrando como ela é baphooooo. 
PS.: sim, essa voz é minha pirando da belezura desse livro 




Ok, ok, vocês entenderam como eu amei essa capa. Agora vamos à sinopse da Amazon:

Em Dama da meia-noite, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série Os Instrumentos Mortais, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.
Detalhes do produto

Capa comum: 560 páginas
Editora: Galera Record; Edição: 1ª (1 de abril de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8501401080
ISBN-13: 978-8501401083
Dimensões do produto: 22,8 x 15,4 x 3,6 cm
Peso do produto: 739 g


Próximo livro é um que eu já li e em breve vou trazer a resenha para vocês ^_^ 
É de terror e tem uma das autoras que tem a escrita mais envolvente que já li. Kendare com certeza está entre as minhas autoras top que amo S2
E vamos a capa? vaaaaamos. 
A capa é linda, minha gente, e cheia de referências à história. Do jeito que eu amo.


A capa é a mesma que a original americana, e eu agradeço imensamente à editora por isso S2

Sinopse da Amazon: 

Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas — e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente? 

Detalhes do produto

Capa comum: 252 páginas
Editora: Verus (15 de abril de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8576864436
ISBN-13: 978-8576864431
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1,4 cm
Peso do produto: 331 g


Próximo livro é sobre coelhinhos e arco-íris.... SQN minha gente. Olhem como a capa é fofinha.


E caso estejam pensando que já viram esse nome antes, saibam que estão certos. Tem o filme gente. Um filme muito conhecido e que acabou com a noite de sono tranquilo de muita gente.

Sinopse da Amazon :


Você ainda não viu esse filme. Mesmo que seja fã de carteirinha, e já tenha assistido a Donnie Darko mais de uma vez – ou dez, ou quinze, quem está contando? Pois a versão que a DarkSide Books está lançando é inédita. Pela primeira vez no Brasil, você poderá entrar de cabeça no universo paralelo de Frank, Donnie e seu criador. Não se trata de uma adaptação do longa-metragem de 2001, e muito menos de um romance que poderia ter inspirado o cineasta Richard Kelly. Donnie Darko, o livro, apresenta na íntegra o roteiro original. A primeira materialização da história, sua chance de conhecer a visão original dessa intrigante obra-prima. A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro conta com prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal, o astro de sucessos como Zodíaco e O Segredo de Brokeback Mountain; uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação, verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento; e A Filosofia da Viagem no Tempo – isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade.
 Detalhes do produto

Capa dura: 240 páginas
Editora: DarkSide (28 de abril de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8566636996
ISBN-13: 978-8566636994
Peso do produto: 381 g

O próximo livro é a primeira obra dessa autora e teve ótimas resenhas. O nome Temporada dos Ossos também me deixou muito curiosa *_*



Logo espero ter esse precioso em minhas mãos para fazer uma resenha bem linda pra vocês

 Sinopse da Amazon :


Distopia com uma pegada sobrenatural são os ingredientes da série Bone Season, de Samantha Shannon, que chega ao Brasil pelo selo Fantástica Rocco. Ambientada em 2059, a trama acompanha a protagonista Paige Mahoney, uma andarilha onírica, alguém capaz de entrar na mente das pessoas e captar pensamentos e fragmentos de sonhos. Considerada traidora pelo governo, Paige paga por seu dom com a sua liberdade e é enviada para uma prisão secreta em Oxford. Lá, ela conhece os Rephaim, criaturas de uma raça antiga que desejam controlar a clarividência de Paige e de outros como ela, e precisará aprender a confiar em aliados improváveis não só para reconquistar a liberdade, mas garantir a própria sobrevivência. Considerada um dos principais nomes da literatura de fantasia dos últimos tempos, Samantha Shannon entrega aos leitores um romance surpreendente e arrebatador.
Detalhes do produto

Capa comum: 448 páginas
Editora: Fantástica (18 de abril de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8568263070
ISBN-13: 978-8568263075
Dimensões do produto: 22,6 x 15,4 x 2,6 cm
Peso do produto: 739 g


E o último, mas não menos importante, é sobre uma mulher doida e maravilhosa que fala todas as coisas horriveis que acontece com a vida dela. Horriveis mesmo, pipows, mas de uma maneira hilária. A começar pela capa. Essa capa tem um significado que é explicado no livro, então, como não amar, né mesmo?




Sinopse da Amazon :


Jenny Lawson está longe de ser uma pessoa comum. Ela mesma se considera colecionadora de transtornos mentais, já que é uma depressiva altamente funcional com transtorno de ansiedade grave, depressão clínica moderada, distúrbio de automutilação brando, transtorno de personalidade esquiva e um ocasional transtorno de despersonalização, além de tricotilomania (que é a compulsão de arrancar os cabelos). Por essa perspectiva, sua vida pode parecer um fardo insustentável. Mas não é. Após receber a notícia da morte prematura de mais um amigo, Jenny decide não se deixar levar pela depressão e revidar com intensidade, lutando para ser alucinadamente feliz. Mesmo ciente de que às vezes pode acabar uma semana inteira sem energia para levantar da cama, ela resolve que criará para si o maior número possível de experiências hilárias e ridículas a fim de encontrar o caminho de volta à sanidade.É por meio das situações mais inusitadas que a autora consegue encarar seus transtornos de forma direta e franca, levando o leitor a refletir sobre como a sociedade lida com os distúrbios mentais e aqueles que sofrem deles, sem nunca perder o senso de humor. Jenny parte do princípio de que ninguém deveria ter vergonha de assumir uma crise de ansiedade, ninguém deveria menosprezar o sofrimento alheio por ele ser psicológico, e não físico. Ao contrário, é justamente por abraçar esse lado mais sombrio da vida que se torna possível experimentar, com igual intensidade, não só a dor, mas a alegria.

Detalhes do produto

Capa comum: 352 páginas
Editora: Intrínseca (22 de abril de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8580579317
ISBN-13: 978-8580579314
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1,7 cm
Peso do produto: 472 g

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar 💟