Séries Netflix - Misfits

Bom dia, meus amoressssss S2

Quarta-feira é dia de sofá e nada melhor do que uma série muito gostosinha pra gente aproveitar no sofá, né mesmo?




Hoje eu vou falar de uma série antiguinha que provavelmente eu fui uma das ultimas pessoas na terra a assistir, mas nunca é tarde para começar. Especialmente quando a série é muito boa ^_^


Nome: Misfits
Primeiro episódio: 12 de novembro de 2009
Episódio final: 11 de dezembro de 2013
Número De Episódios: 37 (média de 45min por episódios)
Número De Temporadas: 5
Disponível na Netflix: Sim


O nome da serie é Misfits. Traduzindo no nome literal seria Desajustados. Aí você vê a imagem, o nome e já pensa : ok, um seriado sobre delinquentes. Meh. O que há de novo?
Eu digo: calma, quanto pré-conceito nesse coraçãozinho. Vamos ver como é a premissa do seriado primeiro antes de tomar uma decisão. *cof cof*

Ok, era uma vez um grupo de jovens desajustados.Eles não se conheciam e viviam a vida deles de boa, na linha ta tranquilo, ta favorável.



Então as coisas deixaram de ser tranquilas e favoráveis, a policia pegou eles fazendo algumas coisas (não aparece no seriado muito essa parte, mas nem é o foco então né, tem nem razão pra encucar com os porquês aqui) e são mandados para prestar serviço comunitário. Sabe, como a gente vê por aí, o povo de laranjinha.




E aí eles precisam limpar, arrumar, ajudar, blablabla. O normal de qualquer serviço comunitário. Ate que um dia chega uma tempestade muito sinistra.



Eles tentam fugir, mas são atingidos e (literalmente) são jogados por um raio.




Acontece que essa não era uma tempestade comum, e eles não morrem, obviamente porque senão seria o seriado mais curto da história. O que acontece é que eles são mudados e ganham habilidades. Agora eles viram super heróis que saem por aí combatendo o crime com seus superpoderes.





Só que não.Eles continuam fazendo serviço comunitário e continuam os mesmos desajustados de antes, porque essa série não é americana, ela é britânica e eles tem essa vibe de: a vida continua, não seja um idiota só porque ganhou poderes.
Honestamente, esse tipo de raciocínio é um dos motivos que me faz curtir muito os seriados britânicos. Eles deixam a gente com o pé no chão e as vezes a cara no chão também.





O que realmente acontece é um monte de situação sinistra que eles precisam resolver e situações hilárias que deveriam ser sérias, mas a gente não consegue não rir vendo. Cada episódio é cheio de ação, piadas, momentos sérios e tristes, além de tudo acontecer muito rápido. Sabe aqueles seriados que enrolam, enrolam e levam uma temporada inteira pra desenrolar? Esse não é esse tipo de seriado. Acontece muita coisa em cada episódio. Tanto que quando via a prévia do próximo episódio (sim eles passam um videozinho no final do episódio que você está vendo, amo isso, deveriam fazer mais) eu ficava pensando que era uma prévia da temporada toda de tanta coisa que acontecia.

A trama é uma coisa que gostei, mas os personagens e atores são a cereja do sunday S2





Esse é o curtis. Ele era um atleta, um cara que tinha um futuro promissor em corrida. Ele é legalzinho, tem um nível legal e é bem "pegável". Tem alguns momentos fundamentais na série envolvendo seus poderes, mas não uma das melhores personalidades. Não é aquele tipo que marca você, entende?




Kelly é a primeira a descobrir seu dom adquirido pela tempestade e é a mais barraqueira do grupo. Personalidade forte e tem sempre uma opinião. Ela tem um jeitinho meio xucro de ser, mas quando consegue deixar de lado a hostilidade é capaz de atos muito heroicos.





Aos fãs de Game Of Thrones eu digo : simmmmmmmm. É ele sim. Eu levei um tempo pra identificar, mas é ele sim. O personagem, Simon, não é nada parecido com o dele no GOT, mas tem um lado sombrio também. Ele é o mais tímido e por vários episódios ele meio que "passa batido" pelos outros personagens.Entretanto ele evolui na série. Na verdade todos evoluem. Eu curto muito série que faz isso.




Alisha, ahhhh, Alisha. Se você pensou que ela é uma daquelas piriguetes falsianes, pensou certo. No início ela é isso mesmo. Mas conforme a gente vai conhecendo ela, vai entendendo as coisas que ela faz. Nem sempre, mas algumas vezes entende. Dá até pra shipar os crush dela durante o seriado.





E por último e mais importante, Nathannnn. Sim, me julguem, mas pra mim ele é 50% da série. Ele é irritante, doido, fala as coisas mais inconvenientes e não tem absolutamente nenhum filtro. As melhores falas, as melhores cenas, os melhores momentos dramáticos são todos dele. #souTeamNathan \o/ E o poder dele é o mais phoda de todooooos, minha gente.


***Atenção!***
 Os poderes :  eu não falei os poderes de propósito porque descobrir o que cada um faz é uma das melhores partes do programa. Eu sugiro que não procurem saber os poderes de cada um antes de assistir. Especialmente o do Nathan. Ao final da primeira temporada vocês vão saber o poder de todos, mas o modo que eles aparecem é a melhor parte. Não estraguem essa experiência indo fuxicar no google.


Todos eles formam esse grupo que vai enfrentando situações esquisitas causadas, na maioria delas, pela tempestade. Eu recomendo verem a primeira e a segunda temporada. Na terceira o Nathan não está mais na série e até as tramas parecem meio rebuscadas e perde-se um pouco o sentido das coisas.

Ela me lembrou um pouco Skins, mas ela é mais puxada pro humor e não tão focada em problemas pessoais. Indico para quem quer algo diferente e curtem coisas inesperadas.
E também, Nathan, gente, assistam pelo Nathan. Tão lindo, tão humilde, tão Nathanlicious. S2




Por hoje é só pessoal. ^_^ Até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar 💟